Casos reais de pessoas que precisaram do World Nomads

6 Flares Twitter 0 Facebook 6 Google+ 0 6 Flares ×

Achei muito legal o World Nomads colocar casos reais de solicitações, com os valores e descrição dos fatos dos viajantes. Têm até os casos onde o seguro negou, veja abaixo:

PS.: traduzí direto do site do World Nomads, tem mais vários casos nesse link.

  • Eu estava correndo ao longo de uma trilha, cerca de quatro metros da estrada principal e depois … bem, só Deus sabe o que aconteceu. Eu acordei, de bruços, com a minha perna toda desfigurada. Eu estava em imensa dor. Não me lembro de ser atropelado por um veículo ou uma pessoa – eu não tenho nenhuma idéia de como isso aconteceu. Eu chamei por socorro, mas a maioria das pessoas simplesmente me ignorou. Finalmente uma ambulância da Cruz Vermelha chegou e me levou para emergência em um hospital próximo: este foi o início de um longo caminho para a recuperação. Não queira ficar internado num hospital na Costa Rica.

    Como seguradora do World Nomads ajudou: Tratamento médico de emergência, incluindo ambulância, cuidados hospitalares, raios-X, uma atadura de gesso provisória, a transferência de ambulância aérea para os EUA para a cirurgia por um cirurgião ortopédico usando o meu seguro de saúde. Total de custos incorridos no exterior pago USD $ 159.479.

    PAGO USD $ 159.479

    what_btn_get

  • Eu sempre fui uma mulher jovem e saudável e não tinha planos de acabar no hospital com uma condição com risco de vida, enquanto viajava na Suíça. Sem quaisquer sintomas prévios ou sinais de alerta de que algo estava errado, estava internada num hospital em Zurique, com início súbito de um aneurisma cerebral. Pelo que agora eu entendo, um aneurisma é uma bolha anormal de uma artéria e, quando ela estoura, pode resultar em acidente vascular cerebral ou hemorragia com risco de vida. O aneurisma ocorre no cérebro (aparentemente, de acordo com os médicos, o inchaço parece uma uva pendurado de uma videira … não que eu estava preocupado com eufemismos na época!). Foi uma experiência terrível para mim e minha família.

    Como a seguradora do World Nomads ajudou: Dez dias no hospital com cuidados especializados, incluindo correção cirúrgica de uma artéria, seguida por semanas de repouso em Zurique. Os pais da paciente foram levados da Austrália para Zurique para ajudá-la a se recuperar. Planos de viagem em curso para os EUA tiveram de ser cancelados.

    Todos os pedidos são avaliados individualmente, dependendo das circunstâncias e da cobertura adquiridos pelo viajante. O que é coberto em um plano, não pode ser cobertos em todos os planos. Por favor, revise sua política de cobertura cuidadosamente para obter detalhes sobre o que está coberto (e não).

    PAGO AUD $ 73.794

    what_btn_get

  • Tive a sorte de sobreviver a uma explosão de fogo no Egito, onde fui internado no hospital em uma cidade perto de Dahab, com ferimentos no pescoço, rosto e pernas. Eu fui diagnosticado com uma luxação fratura no ombro e braço direito, lacerações por todo o corpo e um dedo quebrado. Eles também realizaram uma cirurgia exploratória no meu abdômen, antes de me transferir para o Cairo para mais exames e tratamento.

    Como a seguradora do World Nomads ajudou: transferência de ambulância aérea para o Hospital Internacional do Cairo para cuidados especializados e cirurgia. Voos e alojamento para a família imediatamente voar para o Cairo para acompanhamento. Custo total 89.833 dólares.

     PAGO AUD $ 89.833

    what_btn_get

 

 

  • Recebemos uma notícia terrível enquanto estávamos viajando em Los Angeles. Os pais da minha esposa ligaram para avisá-la de seu irmão havia falecido. Precisávamos voltar para casa imediatamente, para ajudar com o funeral e simplesmente estar com a nossa família durante este período angustiante.

    Como a seguradora do World Nomads ajudou: voos tiveram de ser cancelados e remarcados. Taxas pela cia aérea  totalizaram 562,87 dólares menos $ 100 em excesso.

    PAGO AUD $ 462,87

    what_btn_get

  • A todos que eu conto essa história dizem que eu deveria ser grato que eles não roubaram minha carteira, celular e câmera também, mas eu ainda estou furioso de como um ladrão invisível roubou meu Ipod. Eu estava viajando em um ônibus de Hong Xu Lu para Zhenning Lu e lembrei-me de verificar se minha mochila estava fechada, com o meu iPod dentro. Eu abracei minha bolsa durante toda a viagem. Quando eu desci do ônibus, voltava para casa com a minha mochila nas costas, e em nenhum momento eu aviso ou sentir qualquer coisa suspeita. Assim que cheguei na porta da frente da casa e abri a minha bolsa para pegar as chaves que eu percebi que o meu iPod tinha desaparecido. É assustador pensar que alguém teve a mão dentro de minha bolsa enquanto eu estava com ela nas minhas mãos ou nas minhas costas.

    Como a seguradora do World Nomads ajudou: reembolsados ​​pelo custo do iPod, levando em consideração o limite da apólice AUD $ 250,00, menos 100 dólares excesso.

    PAGO AUD $ 150,00

    what_btn_get

  • Fui rudemente interrompido em minhas férias para o Egito por uma doença misteriosa na primeira semana eu estava lá. Eu estava com febre e erupções cutâneas em primeiro lugar e foi inicialmente diagnosticado com catapora. Eles me mandaram para o hospital, onde foi então diagnosticado com suspeita de pneumonia. Mais tarde, eles me liberaram com apenas uma infecção no peito.

    Como a seguradora do World Nomads ajudou: Eles pagaram para minhas despesas médicas, voos cancelados, e os meus novos vôos.

    Pago $ 1591,84 USD

    what_btn_get

  • Depois de sofrer infecções urinárias repetidas, busquei aconselhamento médico durante a viagem. O médico que me consultou  executou um teste de urina, que revelou que tinha uma infecção grave, causando-me dor no meu rim direito. O médico me proporcionou encaminhamentos para tratamento em curso, os antibióticos IV e mais medicação por prescrição.

    Como a seguradora do World Nomads ajudou: após receber um certificado do médico do paciente, observou-se que as infecções do trato urinário foram uma condição pré-existente e, portanto, excluídos da cobertura. Solicitação negada.

    Pedido negado

    what_btn_get

 

 

  • Eu estava em uma viagem de barco no Sul da Tailândia eo barco quase virou quando bateu em algumas rochas que rompeu o casco externo. O barco começou a inclinar-se fortemente para um lado e minha mala foi parar no convés porque estávamos saindo naquele dia. Todos as malas de um dos bancos rolaram da lateral do barco para o oceano.

    Como a seguradora do World Nomads ajudou: eles me reembolsaram pelo valor do conteúdo da minha mala  e da própria mala.

    Todos os pedidos são avaliados individualmente, dependendo das circunstâncias e da cobertura adquiridos pelo viajante. O que é coberto em um plano, não podem ser cobertos em todos os planos. Por favor, revise sua descrição da política de cobertura cuidadosamente para obter detalhes sobre o que está coberto (e não).

    Solicitação paga: £ 636

    what_btn_get

  • Estava no meio de uma viagem para a Bolívia, quando eu tive essa enorme dor de cabeça e meu corpo parecia que estava congelando apesar de estar quente fora. Comecei a tremer incontrolavelmente, e meus dentes batendo quase me fez morder minha língua e cortá-la fora. Fui para o hospital local onde facilmente identificaram que eu tive dengue e uma febre de temperatura de 40-41 Celsius. “
    Como a nossa seguradora ajudou.

    WN pagou para a minha permanência no hospital e em cima do que eles pagaram para o meu novo voo para  casa e bilhetes de ônibus  para chegar ao aeroporto. ($ 859,04 para despesas médicas e US $ 1000 para despesas de vôo e ônibus)

    Todos os pedidos são avaliados individualmente, dependendo das circunstâncias e da cobertura adquiridos pelo viajante. O que é coberto em um plano, não podem ser cobertos em todos os planos. Por favor, revise sua política de cobertura cuidadosamente para obter detalhes sobre o que está coberto (e não).

    Solicitação paga: R $ 1,859.04

    what_btn_get

  • Eu estava tendo ótimas seções de esqui em Whistler até que uma manhã eu acordei mal-estar, com uma terrível dor no lado direito do meu abdômen. Depois de uma viagem rápida para o centro médico local, fui enviado para o banco de sangue para confirmar o diagnóstico de apendicite, depois para hospital para ver um cirurgião. Eu disse adeus ao meu apêndice naquela noite.

    Como a seguradora do World Nomads ajudou: eles pagaram para tratamento de emergência, incluindo a consulta médica, exames de sangue, anestesia e cirurgia.

    Todos os pedidos são avaliados individualmente, dependendo das circunstâncias e da cobertura adquiridos pelo viajante. O que é coberto em um plano, não pode ser coberto em todos os planos. Por favor, revise sua política de cobertura cuidadosamente para obter detalhes sobre o que está coberto (e não).

    PAGO AUD $ 1.565,30

    what_btn_get

 

 

Você também precisa ler

2 Respostas em “Casos reais de pessoas que precisaram do World Nomads”

  1. TAtiana 2 de dezembro de 2014 às 21:08 #

    Eles trabalham somente com reembolso? Ou eles pagam a conta do hospital ?

    • Daniel Antoniazzi 26 de dezembro de 2014 às 09:50 #

      Tatiana, desculpa a demora em responder. O World Nomads trabalha com reembolso, mas se for emergência médica eles pagam as contas. Se for uma consulta médica por exemplo, seria reembolso, ok? Obrigado!

Deixe uma resposta